Acordo de licença do usuário final

Para utilizar o(s) módulo(s) da CEREBRUM é necessário aceitar esse Acordo de licença do usuário final

ACORDO DE LICENÇA DO USUÁRIO FINAL

Este Acordo de Licença do Usuário Final poderá ser atualizado ou editado à qualquer momento, servindo como acordo legal entre você (pessoa física ou jurídica) e a CEREBRUM Comércio e Desenvolvimento de Sistemas de Informática Ltda ME, empresa situada na Rua Luiz de Almeida Fernandes, 272 – Itaquera – São Paulo – SP – Brasil, inscrita sob o CNPJ 07.361.259/0001-07 – IE 148.089.020.112

Apresentação

  • O(s) módulo(s) para Magento desenvolvidos pela CEREBRUM é propriedade particular da CEREBRUM.
  • A CEREBRUM comercializa o direito de utilização, atualização e suporte técnico para o(s) módulo(s).

Criptografia do Código Fonte

  • Os módulos desenvolvidos pela CEREBRUM são comercializados com o código-fonte encriptado usando o “ionCube PHP Encoder”.
  • O “ionCube PHP Encoder” encripta o código-fonte de scripts php e seus derivados, impossibilitando a manipulação do código-fonte.
  • Para funcionamento dos módulos desenvolvidos pela CEREBRUM é necessário estar ativo no servidor de hospedagem o componente “ionCube PHP Loader”.

Licença Comercial

  • A função da licença comercial é simplesmente desabilitar os alertas descritivos de propaganda da CEREBRUM.

Restrição de Funcionamento por Domínio / Subdomínio

  • A licença comercial é disponibilizada com restrição de funcionamento por domínio.
  • Não cobramos adicionalmente o funcionamento do módulo em até 1 (um) subdomínio.
  • Após a liberação da licença comercial não efetivamos trocas de domínios ou subdomínios.

Dificuldades Técnicas

  • Não garantimos isenção de erros ou falhas nos módulos desenvolvidos pela CEREBRUM.

Correções de Erros

  • O prazo para correções de erros ou resoluções de problemas é variável de acordo com a complexidade e demanda interna.

Módulos para Testes

  • A CEREBRUM oferece módulo(s) para teste, permitindo o cliente efetuar os devidos testes antes de pagar pelo(s) módulo(s).
  • Recomendamos efetivar backup, instalar, configurar e homologar os módulos desejados em ambiente de testes e somente após os devidos testes, instalar, configurar e homologar os módulos desejados em ambiente de produção com prévio backup do ambiente de produção.

Sugestões

  • O(s) módulo(s) são comercializado com modelo de funcionamento pré-definido.
  • Trataremos como sugestões quaisquer solicitações fora do modelo de funcionamento padrão dos módulos.
  • Sugestões serão analisadas sem prazo determinado para aceitação ou execução.

Monitoramento

  • O recurso de monitoramento via HTTP é parte integrante do(s) módulo(s).
  • É enviado a CEREBRUM dados como: DNS do servidor e URL.
  • Na identificação de tentativa de hackear ou burlar os módulos da CEREBRUM, efetivaremos o bloqueio do(s) módulo(s) remotamente sem aviso prévio e a licença comercial será anulada.
  • Não acessamos ou coletamos em nenhuma hipótese dados confidenciais de lojistas e seus respectivos clientes.

Atualização / Update

  • As atualizações do(s) módulo(s) deverá ser efetivada pela CONTRATANTE pelo período de 180 dias ou 6 meses na contratação do “Plano Individual” na eventualidade da necessidade, decorrente de correções, ajustes ou implementações.
  • As atualizações do(s) módulo(s) deverá ser efetivada pela CONTRATANTE pelo período assinado no “Plano Completo” na eventualidade da necessidade, decorrente de correções, ajustes ou implementações.
  • As atualizações do(s) módulo(s) desenvolvidos por terceiros integrados deverá ser efetivada pela CONTRATANTE na eventualidade da necessidade, decorrente de correções, ajustes ou implementações.

Módulos / Serviços de Terceiros

  • Não efetivamos correções, manutenções, ajustes ou adequações em módulos de terceiros na incompatibilidade com os módulos desenvolvidos pela CEREBRUM.
  • Não nos responsabilizamos por instabilidades em sistemas de terceiros integrados com os módulos desenvolvidos pela CEREBRUM.
  • Não nos responsabilizamos por descontinuidade de sistemas de terceiros integrados com os módulos desenvolvidos pela CEREBRUM.

Desativação do(s) módulo(s)

  • A desativação do(s) módulo(s) deverá ser efetivada pela CONTRATANTE.

Plano Individual

  • No plano individual a licença comercial não expira.
  • No plano individual é concedido direito de atualização e suporte técnico por 6 meses
  • Na eventualidade da necessidade de atualização e suporte técnico após 6 meses.
  • A CONTRATANTE deverá pagar 50% do valor do(s) pedido(s) contratados em nossa loja virtual sem contabilização de quaisquer tipos de descontos.
  • No plano individual a contratação do serviço de instalação, configuração e homologação de módulos é cobrado individualmente.

Plano Completo

  • No plano completo é concedido direito de utilização e atualização de módulos por 6 meses.
  • No plano completo a licença comercial expira, sendo necessário a renovação da mesma a cada 6 meses.
  • No plano completo, instalamos, configuramos e homologamos até 3 módulos sem custo adicional.

Devolução de Dinheiro / Cancelamento de Pedido

  • Não efetivamos devoluções ou cancelamentos de pedidos, após o pedido formal da licença comercial.
  • Não efetivamos devoluções ou cancelamentos de pedidos, na eventualidade de solicitação de estorno sem comprovação de problemas em nossos módulos.
  • Não efetivamos devoluções ou cancelamentos de pedidos, na eventualidade da CONTRATANTE exigir funcionalidades não contempladas.
  • Não efetivamos devoluções ou cancelamentos de valores referente o serviço de montagem de ambiente de testes, instalação, configuração e homologação.
  • Para devoluções de pagamentos por doc, ted ou quaisquer outras com incidências de taxas, as mesmas serão descontadas no ato da devolução.
  • Para pedidos por cartão de crédito será deduzido o valor cobrado pela operadora no ato da devolução.
  • Para pedidos por boleto bancário será deduzido o valor cobrado pela instituição bancaria no ato da devolução.

Assuntos Técnicos Por Intermédio de Tickets

  • Tratamos de assuntos técnicos, exclusivamente por intermédio de tickets.
  • Não tratamos de assuntos técnicos, por telefone ou quaisquer outras ferramentas de atendimento.
  • Horário de suporte técnico por tickets.
  • 09:00 às 18:00hs
  • Dias úteis
  • O prazo médio de interação nos tickets é de até 24 horas úteis, podendo variar, conforme a demanda interna de tickets.

Atendimento Telefônico

  • Horário de atendimento por telefone para assuntos comerciais.
  • 09:00 às 12:00hs (meio-dia)
  • 14:00 às 18:00hs
  • Dias úteis
  • Atenção – não é permitido o contato telefônico com o nosso desenvolvedor.
  • Atenção – não tratamos de assuntos técnicos por telefone.

Férias Coletivas

  • Na primeira quinzena do ano.
  • Não dispomos de atendimento telefônico.
  • Interagimos em tickets para assuntos técnicos de baixa complexidade que não exigem intervenção em codificação com maior prazo de respostas.